9 de agosto de 2013

Swatch SB Nails Supremo 61

Olá meninas!
Hoje vou-vos mostrar um verniz que a SB Nails me mandou para testar. Confesso que me apaixonei quando peguei nele! É o verniz SB Nails Supremo 61.
Ele é mesmo lindo!
Vamos vê-lo?
Não é o azul mais lindo que já viram? (eu sei que muitas vão dizer que ele é verde, mas a meu ver ele é azul.).
E mais... Antes de falar um pouco das características deste verniz, tenho mesmo de vos mostrar algo que me surpreendi. Vamos ver se adivinham com a foto seguinte:
Não adivinharam? Pois bem, eu quis mostrar-vos como ficaram as minhas unhas, somente com 1 camada! Cobre bastante bem não cobre?
Agora vejamos como ficaram de seguida com a segunda camada. Espero que gostem...




Ele é lindo, não?
Sim, ele para mim é azul!
Vamos então falar dele. 

O verniz SB Nails Supremo 61 é um azulinho esverdeado. Utilizei duas camadas nas minhas unhas e ficou perfeito (como viram na segunda imagem, 1 camada tapa a unha quase por completo), portanto posso considerar que tem uma ótima pigmentação! O verniz em si não é pastoso, nem muito líquido e seca bastante depressa. Ando com ele à apenas um dia, mas já o considero um ótimo verniz, não só pelas qualidades que mencionei anteriormente, mas também porque já mexi por várias vezes em água e raspei sem querer as unhas duas vezes na parede e elas encontram-se como novas! Achei bastante espantoso, e não, não usei Top Coat, pois o resultado foi uma cor brilhante e lisinha. O verniz custa 1,50€ e é da coleção de verão.

Gostaram? Quero ver a vossa opinião nos comentários, meninas! Obrigada SB Nails pela oportunidade!
Beijitoh*

2 comentários: